X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O verdadeiro custo de não atender as expectativas dos clientes

O verdadeiro custo de não atender as expectativas dos clientes

Você sabe quanto custa ignorar seus clientes? Aqui está o valor de não atender a expectativa de seus clientes


Você sabe quanto custa ignorar seus clientes? Aqui está o valor de não atender a expectativa de seus clientes

O que os consumidores querem da sua empresa?

Eles querem saber que as empresas estão preocupadas com eles. O problema é que os consumidores não acha que as empresas realmente fazem isso.

De acordo com a Edelman, quase 9 em cada 10 consumidores querem relacionamento mais significativo com as marcas, mas menos de 1 em cada 5 acreditam que as marcas estão comprometidas com isso.

Essa informação é baseada em uma pesquisa realizada com 15 mil consumidores em 12 países que têm algum nível de engajamento com as marcas.

Das pessoas ouvidas 2/3 disseram que as marcas que pedem que eles compartilhem com eles suas histórias, não estão preocupados realmente com essas informações.

Além disso, 7 em cada 10 pessoas sentem que as empresas têm uma meta de auto-serviço, de aumentar os lucros versus o compromissos sincero com seus clientes.

Muitos deles deixam de colocar seus clientes em primeiro lugar, e não se importam em construir relacionamentos significativos com eles, e isso pode ser um erro.

Com o aumento da popularidade das mídias sociais, cada cliente tem agora uma voz forte e uma plataforma maior do que nunca para ser ouvido.

Qualquer experiência do cliente é uma oportunidade da marca ser vista como indiferente. Não só isso, as experiências negativas são compartilhadas em grande escala pelos consumidores.

O infográfico abaixo mostra as estatísticas relacionadas à experiência do cliente que qualquer líder precisa saber. Esse é o verdadeiro custo por não priorizar a experiência do cliente.

Você conhece verdadeiro custo de não atender as expectativas dos clientes?

Você conhece verdadeiro custo de não atender as expectativas dos clientes?

___

Este artigo foi adaptado do original, “The True Cst of Not Meeting Your Customer Expectations [Infographic]”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot