Para vender o Galaxy Tab, a Samsung já fez algumas coisas estranhas, como aquela prova do líder absurda no BBB. Agora, a Claro tenta vender os tabletes com esse papo “engraçado” entre Ronaldo e o comediante do CQC Marco Luque. Tem até uma piadinha engraçada, mas é meio desconcertante ver os dois tentando vender os Tabs – o antigo de 7″ e o novo de 8,9″. Assista e tire suas conclusões:
As imagens nas telas são simuladas – tudo leva a crer que não são filmagens dos dois usando -, deixando os Tabs parecerem muito mais rápidos do que realmente são. E os Tabs são vendidos apenas como uma tela para acessar sites: em nenhum momento se fala de apps, das possibilidades que os programas e jogos do Android podem trazer. Tanto que, em dado momento, o Marco Luque “acessa” o site do Google Maps em versão desktop, em vez de abrir o app Mapas no aparelho (um dos pontos fortes dos tablets com Android, aliás, o que deixa tudo mais esquisito).
E a gente até curte um humor auto-depreciativo, mas chamar o Ronaldo de gordo, egoísta e mau jogador foi mais estranho que engraçado. “É tôutche!” [YouTube; valeu, Tiago Cesar!]