Sabe-se lá por qual motivo, uma garota ficou presa dentro de uma sala escura e a única maneira de ela escapar é com a sua ajuda e um laptop.
Chamado de “o primeiro filme social e interativo de horror”, “Inside” é um projeto do diretor D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”, “Paranóia”) patrocinado pela Toshiba e pela Intel.
Utilizando Twitter, Facebook e YouTube, os espectadores poderão participar da história em tempo real, alterando o roteiro ou até através de uma aparição no filme.
Até o dia 20 de julho, os interessados podem enviar vídeos para audição, e os escolhidos representarão papéis de acordo com o desenrolar da história, que começara no dia 25 de julho até o dia 4 de agosto.
Abaixo, D.J. Caruso o convida a participar da experiência:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Posts relacionados:
- “Inspirado” pelo Facebook, Twitter também quer que você conte a sua história
- Nissan: Pague um carro com 44.500 retweets no Twitter ou likes no Facebook
- Just Go With It: A estética Facebook no novo filme de Adam Sandler