X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

20 Fantásticas Publicações Corporativas para iPad.


Nem só de livros, revistas, gibis, jogos, emails e internet vive o iPad.

O iPad é uma poderosa plataforma de comunicação para uma empresa distribuir  informação corporativa e fazer negócios.

Todos os dias você encontra mais e mais profissionais, executivos e empreendedores usando o iPad para se comunicar com as pessoas, trabalhar e consumir informação.

Por conta disso, o número de publicações corporativas para iPad está crescendo rapidamente.  Catálogos de produtos, Relatórios Anuais, Revistas Corporativas, Manuais de Produtos são algumas das publicações que já estão disponíveis para iPad.

Os benefícios de colocar as publicações da uma empresa no iPad são inúmeros: economia na impressão, possibilidade de oferecer uma publicação em múltiplos idiomas, interação com o usuário, marketing boca-a-boca, a publicação sai sem erros – e se sair algo errado corrige-se na hora, a empresa pode utilizar o conteúdo em diferentes plataformas e muito mais.

Muitas empresas já perceberam que o iPad e os tablets vieram para arrebentar e já lançaram versões da sua comunicação corporativa no iPad.

Confira alguns exemplos de publicações corporativas mais bacanas que estão disponíveis para iPad nesse momento.

1. Coca-Cola 125 Razões. Belíssimo livro digital que traz as 125 razões porque todos nós deveríamos acreditar em um mundo melhor. Belo exemplo de “humanização” de uma publicação corporativa. 

ab adbadecbb wi

2. Oracle Magazine. A Revista da Oracle traz todos os meses o melhor da Oracle ilustrado com vídeos, áudio, imagens em movimento e muito mais. Show de bola!

ab adbadedeb wi

3. Volvo Trucks. A revista sobre caminhões da Volvo traz vídeos, galeria de fotos, imagens em movimento além de todo o conteúdo presente na versão impressa. A Volvo Trucks para iPad está disponível nos idiomas inglês, francês, alemão, suíço, espanhol e japonês.

fbf adbadeac wi

4. IBM C-Suite. A C-Suite é uma publicação show de bola da IBM feita para os CEOs das grandes e médias corporações. A C-Suite é responsável por espalhar as idéias, insights e visões da IBM sobre gestão & tecnologia. O aplicativo é fantástico. Além dos artigos etc traz vídeos, estudos e muito mais. 

fbf adbadeead wi

5. Microsoft Office 2010 Professional Handbook. Esse app é um excelente exemplo de como transformar manuais de produtos e guias de usuários em uma ferramenta interativa que facilita e agiliza o aprendizado do usuário. Sem dúvida nenhuma esse aplicativo representa a maneira mais fácil de aprender a usar o Office 2010. O aplicativo traz 1.500 páginas de instruções interativas sobre como usar o Office 2010. Os exercícios são feitos no próprio iPad. Fantástico!

fbf adbadedfb wi

6. MyFord. Versão iPad da tradicional revista impressa da Ford que traz entrevistas, sugestões de viagens que você pode fazer com a sua família a bordo de um Ford, e incríveis fotos de todo o portfólio de produtos da Ford. MyFord é um verdadeiro show room de produtos Ford que você leva para onde quiser. Inclui os manuais de usuários dos veículos, além dos tradicionais folhetos multi-páginas feito para vender cada carro.

cf adbadeb wi

7. Catálogo da General Electric. Agora você pode ter todas as informações sobre os milhares de produtos da General Electric no “SmartCatalog”, o catálogo inteligente da General Electric para colocar na mão dos seus revendedores e distribuidores e vendedores tudo que eles precisam saber sobre motores, partes e peças e muito mais. 

cf adbadeeaccd wi

8. Revista da Natura. Finalmente uma empresa brasileira na lista!!!! A Revista da Natura traz todo o tradicional conteúdo da versão impressa somada a incrível interatividade proporcionada pelo iPad. Na versão iPad é possível testar as cores dos produtos em imagens reais, assistir a vídeos educacionais, escutar matérias via podcast, conhecer os novos produtos e as promoções. Muito legal!

bfa adbadeeadd wi

9. Relatório Anual da 3M. Eu sou um big fan de Annual Reports. Eu adoro ler um Annual Report. Eu acho o máximo. Os relatórios Anuais das empresas revelam toda a sua estratégia, números e modus operandis. O Relatório da 3M para iPad é lindo de se ler, você navega rapidamente para todas as seções do relatório e fica por dentro de tudo que rola na 3M. Show de bola!

bfa adbadeb wi

10. Relatório Anual do Banco do Brasil. Mais uma exemplo de Relatório Anual. O design do Banco do Brasil é inferior ao design da 3M, mas ainda assim tá valendo. Fantástico documento interativo para você entender como um banco estatal ganha dinheiro. Toda empresa que tem relatório anual deveria usar o iPad para distribuir esse documento para todos os seus acionistas em todo o mundo. Imperdível!

cbfa adbadeddc wi

11. Relatório Anual da General Electric. Fantástico, lindo, sóbrio, sereno e com uma belíssima pegada de design.  Confira como a centenária General Electric ganha dinheiro. 

cbfa adbadeeaebd wi

Existem milhares de empresas de capital aberto em todo o mundo. Todas são obrigadas a publicar o seu relatório anual de resultados. Na iTunes tem apenas 40 Relatórios Anuais.

12. Coca-Cola Heritage. As pessoas faze negócios com empresas que elas confiam. Coca-Cola Heritage transforma toda a herança, legado, tradição, histórico, valores da Coca-Cola em uma viagem interativa por toda a sua história. Esse app é um belíssimo exemplo de como mostrar a história da sua empresa para os seus clientes. Imperdível

cbfa adbadeccb wi

13. As Receitas da Whole Foods. A Whole Foods é uma rede de supermercados americano que só vende comida saudável. Você não encontra porcaria na Whole Foods. Se você quiser comprar batata frita, cookies e outros lixos que engordam você tem que ir em outro lugar. Para ajudar as pessoas a comer o que interessa, os caras soltaram um aplicativo com trocentas receitas envolvendo comida orgânica e ingredientes naturais. Se você parar para pensar, eles não teriam que fazer esse tipo de material. Teoricamente o negócio deles é vender alimentos. Entretanto, eles acreditam que o negócio deles é ajudar as pessoas a se alimentar com o que interesa. Para atingir esse objetivo eles não poupam esforços para orientar e educar as pessoas antes da compra. Muito legal!

cce adbadeeaed wi

14. Revista da Locaweb. Versão iPad da publicação corporativa da Locaweb para quem respira internet 24 horas por dia. A publicação tem o objetivo de educar os brasileiros sobre tudo que precisamos saber para ter uma presença segura, original e inovadora na internet. Muito legal!

cce adbadeeadcd wi

15. Revista da Petrobrás. A revista da Petrobrás traz reportagens do mundo inteiro sobre energia, sustentabilidade, inovação, urbanização. Belo exemplo de publicação corporativa para consolidar a imagem global da empresa. Vale a pena conhecer!

a adbadeead wi

16. Catálogo de Produtos da Merck. Se você estava achando até agora que o iPad é um brinquedinho para criança, pense de novo. Confira o fantástico e completo catálogo de substâncias químicas e reagentes da Merck. Navegue pelas dezenas de diferentes categorias, faça busca pelo nome do produto ou part number, coloque marcações em seus produtos favoritos e muito mais. Show de bola!

a adbadeedb wi

17. Adrenalina da Intel. Se você quiser vender alguma coisa para alguém, você precisa mostrar a utilidade prática dos seus produtos através de exemplos reais. “Visual Adrenali” é uma aplicação interativa feita pela Intel para mostrar a aplicação dos seus processadores através das fantásticas evoluções da indústria da microinformática. Simplesmente show de bola! Se você quiser acelerar as vendas, você precisa colocar na mão dos seus clientes materiais como esse.

a adbadeeacd wi

18. Catálogo da Sears. Eu não poderia deixar a Sears de fora dessa lista. A Sears inventou a venda por catálogo. Eles simplesmente inventaram a comunicação corporativa impressa. Eles inventaram a maneira de promover produtos como conhecemos. A Sears é uma empresa centenária que ainda mostra vigor em inovar através do seu catálogo de produtos para iPad. O consumidor pode usar o aplicativo para encontrar produtos, conhece-los melhor, e ainda descobrir em qual loja da Sears o cara encontra o produto. Comunicação Corporativa + Comércio Eletrônico. Show de bola!

fd adbadec wi

19. Catálogo da Chrysler. Sonho de consumo de milhões de machões em todo o mundo, o catálogo de produtos do Jeep e dos outros fantásticos veículos da Chrysler ganhou uma versão iPad simplesmente maravilhosa. Muito lindo!

fd adbadeefb wi

20. Honeywell Dashboard. A Honeywell é uma incrível multinacional que vende centenas de milhares de produtos inovadores para dezenas de diferentes indústrias em todo o mundo. Os produtos dos caras estão presentes nas infraestruturas mais robustas do mundo. O Honeywell Dashboard é um painel show de bola que mostra tudo que está rolando na Honeywell ao servir as diferentes indústrias. Um app fantástico que mostra uma solução bacana para marketear uma quantidade imensa de produtos para dezenas de indústrias. Muito bom! 

  fd adbadeb wi

O mercado de tablets está em rápida expansão. Os analistas de mercado estimam que estamos falando de um mercado de 35 bilhões de dólares até o final de 2011.

Um crescimento astronômico para um negócio que simplesmente não existia 18 meses atrás.

Eu acredito que está mais do que na hora de você entrar nessa, certo? 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot