Nem todo homem é capaz de sair bem na foto como Hugh Laurie, que com o sucesso quase sem fronteiras de “House” foi uma escolha bastante natural para ser o novo rosto da L’Oreal Men. Mas, o que um cara faz quando não é Hugh Laurie? Ele conta com a ajuda do Expert, personagem criado pela marca para ajudar os demais mortais.
Ah, os demais mortais… eles precisam mesmo de ajuda em se tratando de cuidados com a aparência. Ainda que esta ajuda venha do Expert, um tipo que de tão canastrão, chega a ser cool. Sim, ele é cool! E isso parece ser uma tendência nas campanhas de marcas de cosméticos voltadas para o público masculino, onde os modelos com abdômen tanquinho sendo substituídos por pessoas reais. Ou quase. É o Old Spice fazendo escola.
Mas afinal, quais são as dicas dele? Bem, se você precisa de uma foto nova para seu perfil no Facebook, por exemplo, não tenha vergonha de usar o Photoshop. E mais, não tenha vergonha de exagerar. Não é porque você é um mortal que não pode caprichar. Dúvidas para escolher um novo aplicativo para o celular ou um cadeado? Chame o Expert.
Infelizmente, a página da campanha no Facebook é restrita somente aos usuários do Reino Unido e Irlanda, onde a L’Oreal Men está lançando novos produtos. A boa notícia, entretanto, é que se você tem iPhone, pode baixar gratuitamente o aplicativo do Expert, aqui.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie