X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como crescer a sua base de fãs na Facebook.


da adbadecbdc wi
 
O primeiro web seminário da BIZ do mês de setembro é sobre como fazer marketing na maior rede social do planeta, a Facebook. 

Hoje mesmo o IBOPE divulgou os números da Facebook no Brasil. E como já se era de esperar, a Facebook passou a Orkut. 

Durante o mês de agosto o alcance da Facebook foi maior que o do Orkut: 68,2% contra 64%, respectivamente. Em agosto, o Facebook registrou 30,9 milhões de usuários únicos contra 29 milhões do Orkut. O Twitter também manteve tendência de crescimento, com 14,2 milhões de usuários únicos, ou 31,3%. Portanto, segundo o Ibope, é fato: em Agosto o Facebook foi líder em audiência nas redes sociais no Brasil.

A própria Facebook, no início do mês, divulgou ter 25 milhões de internautas cadastrados no Brasil.

A Facebook é uma grande arena de possibilidades de marketing que não pode ser ignorada pelas empresas que acreditam em marketing de relacionamento como alavanca de uma marca. 

O web seminário “COMO CRESCER A SUA BASE DE FÃS NA FACEBOOK” que acontece no dia 21 de Setembro vai te mostrar como fazê-lo. 

Confira:

COMO CRESCER A SUA BASE DE FÃS NA FACEBOOK

Dia 21 de Setembro, das 15:00 as 17:00 hs. 

A Facebook é a maior rede social do planeta. O destino certo de milhões de pessoas que visitam a grande rede todos os dias para se relacionar com os amigos, família, eventos, empresas e marcas.

Fazer marketing na Facebook não é como fazer fazer marketing em uma revista. Na Facebook você precisa se engajar com o seu público-alvo, responder aos comentários, alimentar os clientes potenciais com conteúdo exclusivo, criar o sentido de comunidade, e muito mais.

Durante o web seminário “Como crescer a sua base de fãs na Facebook”, o profissional de marketing B2B ou B2C irá aprender:

– Como promover a sua empresa na Facebook sem parecer chato ou inconveniente.
– Como usar as ferramentas certas para escalar a sua estratégia de marketing na Facebook.
As Melhores Práticas e Estratégias Criativas de Engajamento de Clientes na Facebook.
– Dicas práticas sobre como engajar e crescer a sua base de fãs na Facebook organicamente.
– Como usar as ferramentas disponíveis pela Facebook para construir a marca da sua empresa.

Faça agora a sua inscrição nesse web seminário desenhado para fazer os seus esforços de marketing na Facebook serem bem sucedidos.

Imperdível!

DATA: 21 de Setembro de 2011, das 15:00 as 17:00 hs.

INVESTIMENTO: R$ 130,00

FORMA DE PAGAMENTO:
PagSeguro, Depósito ou Boleto Bancário.

Esse web seminário é GRÁTIS para assinantes da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM clique aqui

REPLAY DO WEB SEMINÁRIO: O web seminário é gravado. Após a sua realização todos os inscritos recebem os endereços dos arquivos mostrados durante o web seminário bem como a gravação na íntegra para assistir quantas vezes quiser a hora que quiser. 

PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION.

FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot