X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dá para compartilhar os textos do Tecnoblog também no Google+


Esse texto não é apenas um texto. Esse texto é também um lembrete para que você, caro leitor, aproveite as facilidades das redes sociais para disseminar o conteúdo que você encontra diariamente aqui no TB — inclusive em alguns fins de semana mais animados em notícias de tecnologia, como alguns de vocês bem notaram nos últimos tempos.

A gente tem integração com Twitter, Facebook, envio de textos por email, e agora o botão de compartilhamento do Google+. Vamos, é hora de usá-lo.

É bem verdade que a nova rede social do Google+ (não vá esquecer que o Orkut continua por aí firme e forte, ou quase isso) ainda não é nenhum sucesso absoluto. De qualquer forma, já temos o botão de compartilhamento direto para o seu perfil do Google Plus por aqui. Como funciona? Eu te mostro agora.

Sempre que você encontrar o botão de +1, basta clicar para dar suporte ao conteúdo junto ao sistema de web social do Google. É como dizer “Hummm, esse texto é bacana, Google!”. Já é um bom começo.

c IcNpYnvdE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot