Naquela animação de sexta-feira fui apresentado ao tumblr New Condoms, que mostra como seriam camisinhas feitas por grandes marcas. As imagens acima são só dois exemplo, passa lá para ver tudo.
Obviamente comecei a testar slogans de outras marcas (de preferência aqui da agência) na ideia. A maioria serviria totalmente para vender camisinhas e só umas poucas não. Foi assim que formulei a teoria (que, quem sabe, um dia levará meu nome) de que se seu slogan não serve para vender camisinha ele não é bom. Deve ter alguma ligação com os níveis primatas do nosso cérebro, com aquela luzinha lá no fundo da mente acendendo e falando “he he he”.
Além dos que já aparecem no site poderíamos ter: Uma boa ideia; Desce redondo; Não saia de casa sem ele; Got milk?; Intel Inside; Connecting People; É você em primeiro lugar; Não tem comparação; Você conhece, você confia; Because you never know when; Tem coisas que só a Philco faz por você; Incomodada fica sua avó; Refresca até pensamento; Andando na frente; Movidos pela paixão; Viva o Novo; Está na hora de você rever seus conceitos; Abra a felicidade; Pode ser?; Vamos fazer juntos? e o campeão Rapidez na entrega faz a nossa história. Todos ótimos slogans pela régua mágica das camisinhas.
Reflita.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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