X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Morrer ao seu lado


bc jonze

Spike Jonze é um cara inquieto. Pelo menos criativamente falando. Quando conheceu a designer de bolsas Olympia Le-Tan, ele ficou tão apaixonado pelos seus bordados que pediu a ela que fizesse uma capa bordada de “O Apanhador no Campo de Centeio”, para que ele pudesse emoldurar e pendurar. Olympia aceitou o desafio, mas em troca lançou uma outra proposta ao diretor: pediu que ele fizesse um filme.

É claro que ele aceitou a proposta e o resultado é “Mourir Auprès de Toi”, ou “Morrer ao Seu Lado”. A animação em stop motion é perfeita para quem curte design, stop motion e, principalmente, livros.

bc transA trama se passa dentro da livraria Shakespeare and Company, de Paris, e conta a história de um esqueleto da capa de “Macbeth” (dublado pelo próprio Jonze), que se apaixona por Mina Harker, da capa de “Drácula”. Para não estragar a diversão, confira e descubra o que acontece nesta viagem que inclui alguns dos principais clássicos da literatura.

Curtiu? Então aproveite e confira o making of.

bc

Via Nowness

bc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bc di
di

KuzChjp OY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot