Há alguns meses atrás, o Linkedin lançou as Páginas para empresas uma forma de adicionar mais munição ao poder de fogo já existente no marketing de mídia social. A Maioria das pessoas acredita que o Linkedin pode ser usado apenas para o marketing B2B. Ao contrário, pode ser usado para o marketing B2B, bem como b2c dependendo dos objetivos.
O Linkedin Pages é quase a mesma das páginas do Facebook, ou seja, deixar a criação de perfis profissionais para pessoas e páginas para empresas. A ideia do Linkedin pages é permitir que as empresas tenham uma presença mais realista.
Para empresas,as páginas são uma ótima maneira de pesquisarem e aprenderem mais sobre os possíveis candidatos que ela está de olho. Elas apresentam uma oportunidade de revelar o lado humano da sua empresa. Fornecer uma visão dos indivíduos por trás de sua marca.
Por que criar uma Company Page?
Faça sua presença ser notada: O Linkedin serve como uma âncora, se alguém acessa determinado perfil de uma pessoa e essa pessoa é funcionário da sua empresa, provavelmente terá um link para sua página isso gera interesse e dependendo do que usuários do LinkedIn está procurando, você pode estar alguns passos a frente dos seus concorrentes.
Crescer e se envolver com seus seguidores: Sua empresa já tem uma base de membros comprometida, interessada e engajada? O Linkedin pages oferece a sua empresa uma gama de ferramentas para o envolvimento cada vez maior entre os seus seguidores através de atualizações de status, notícias, posts de blogs, atualizações do Twitter, YouTube, ofertas especiais e muito mais.
Beneficio do buzz sobre seu produto: Cada vez que um membro Linkedin recomenda o seu produto ou serviço. Sua recomendação se torna visível a todos os seus contatoso que pode se espalhar de forma viral.
Promover seu Employer Branding: O objetivo final do employer branding é construir uma reputação de bom empregador, tanto para os atuais empregados, como para os futuros.
A competição para atrair e reter os melhores e mais promissores talentos está cada vez maior. O mundo conta cada vez mais com uma ampla massa de pessoas com baixas qualificações ou não, e uma escassez de perfis altamente qualificados ou com potencial.
A Tab de Carreiras será um dos primeiros lugares que os possíveis candidatos olharão antes de entrar em contato com um recrutador. Ao investir na aba carreira, você pode moldar a compreensão da sua marca através de vídeo, imagens e módulos de conteúdo personalizável. Sua página será automaticamente destacar os trabalhos mais relevantes da sua empresa.
Elementos da página Empresa
1. Visão geral da empresa:
Este guia pode ser usado para dar uma introdução geral sobre a sua marca ou produto. É preciso também se certificar de que os sites pessoais e blogs também estejam incluídos para garantir tráfego adicional para seus sites.
2. Company Status Updates:
O Status Updates é uma nova e poderosa forma de se envolver diretamente com seus seguidores. Influenciar as percepções do consumidor e as decisões de compra através de mensagens no Linkedin e da Internet.
Postar atualizações relevantes, como notícias da empresa, promoções de produtos, vídeos e artigos da indústria. Amplificar sua mensagem de marca e se beneficiar do engajamento (gostar, comentários e ações), as interações que são virais através da rede.
3. Produtos e serviços:
A lista de todos os produtos e serviços que você tem a oferecer deve ser indicada nesta guia. Também garantir que você use algumas imagens de alta resolução relacionadas ao seu produto ou serviço.
Você pode Definir até 30 landing pages diferentes para segmentos de público específicos, para que você não fique mostrando os mesmos produtos para profissionais de Finanças como você é mostrado para os executivos da indústria farmacêutica.
4. Recomendações:
Esta é a característica mais dominante desta página. Você deve pedir aos seus clientes satisfeitos para deixar comentários e feedbacks sobre seus produtos / serviços. Por exemplo, se você realizar um workshop de mídia social, peça a todos os participantes para classificar os serviços e recomendá-los no final de sua apresentação.
Recomendações adicionais que vêm por conta própria são sempre um bônus. Elas se acumulam ao longo de um período de tempo e, portanto, servem como um repositório para clientes potenciais e vendas.
5. Número de seguidores:
Você não será capaz de controlar esse recurso, mas grande número de seguidores sempre dá uma boa impressão sobre sua empresa. Geralmente, é visto que as empresas com um grande número de seguidores tem maior chance de serem seguidas. Assim, você não precisa ficar muito zeloso sobre este recurso.
6. Informação sobre os empregados:
Incentivar todos os seus empregados atuais a atualizar seus perfis LinkedIn, mostrando a sua empresa atual e designação. Uma vez feito isto, a página da empresa irá imediatamente buscar todos os dados necessários para se atualizar com informações atuais. Assim dará informações interessantes sobre os seus funcionários para o visitante. É um recurso útil, pois vai mostrar o pool de talentos e habilidades de todos os seus empregados.
7. Analytics:
Este recurso possui algumas funções que são privadas e disponíveis somente para o admisntrador da página, mas o usuário tem acesso a algumas estatísticas básicas. De um modo geral, ele pode ser usado para entender melhor sua base de fãs, o que fazem e quais as empresas que eles seguem. Fornece um insights sobre as pessoas que estão interessadas em sua empresa e possíveis clientes em potencial.
8. Cross Marketing:
O Linkedin permite a sincronização de aplicações como o Twitter, Facebook, Slideshare,WordPress, etc, mas apenas para algumas grandes empresas. Em breve esse recurso deve ser estendido a todas as empresas.
Há inumeráveis aplicações interessantes disponíveis na sua loja. Você sempre pode verificar com o Linkedin, se sua empresa está liberada para o uso desses aplicativos no seu perfil ou não.
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