X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Competição internacional AppCircus volta a São Paulo


Em dezembro do ano passado, o pessoal da MobileMonday trouxe o AppCircus para São Paulo. Em junho deste ao, o circo chegou a Porto Alegre com o FISL e no próximo mês volta a São Paulo, desta vez pela Innoveur. O evento já passou por 50 cidades ao redor do mundo.

A maior competição mundial de apps (aplicativos para dispositivos móveis) e palco itinerante para desenvolvedores vai ser organizada agora pela Innoveur, com o apoio da Microsoft.

Aplicativos para todas as plataformas podem se inscrever, desde que estejam ao menos em fase de protótipo funcional. As 10 melhores apps inscritas serão selecionadas por um júri internacional online e serão apresentadas no palco do evento para todos os participantes e o júri local de especialistas.

O vencedor se classificará automaticamente para o Mobile Premier Awards, que acontecerá durante a Mobile World Congress 2012, em Barcelona. ”É uma excelente oportunidade para os desenvolvedores e empreendedores ganharem exposição local e internacional para as suas aplicações, com a possibilidade de levá-las para um outro patamar no mercado”, afirma Ana Carolina Merighe, fundadora da Innoveur e organizadora do evento.

O evento colocará em um mesmo lugar desenvolvedores, plataformas, mídia, investidores e outros profissionais relacionados ao mercado de apps em uma noite de muita inovação e networking. Se você é um desenvolvedor e/ou empreendedor com uma grande app ou alguém interessado em conhecer as apps que irão mudar o mercado, não perca essa oportunidade.

O prazo para submeter os aplicativos e participar da competição é 02/12/2012. Não haverá taxa de inscrição nem para participar da competição, nem para assistir ao evento. É preciso somente se inscrever na página do evento e garantir o seu lugar, pois as vagas são limitadas.

 

AppCircus São Paulo

Website: http://appcircus.com/event/appcircus-in-sao-paolo

Data: 14/12/2011

Local: Microsoft São Paulo – Auditório (Av. das Nações Unidas 12.901 – Centro de Convenções Nações Unidas (CENU) – Torre Norte 31º Andar – Brooklyn – São Paulo – SP)

Horário: 18:30-21:30

 

Sobre a dotopen

dotopen é a responsável pela AppCircus, a maior competição mundal de aplicações móveis e uma plataforma  multicanal para engagamento direto e local de desenvolvedores. dotopen é uma empresa de open innovation que facilita o desenvolvimento de ecossistemas de inovação. É a organizadora do Mobile Premier Awards, a conferência anual para desenvolvedores no Mobile 2.0 Europe e outros eventos para mobilidade.

Para plataformas buscando oportunidades para engajar efetivamente desenvolvedores e expandir o seu ecossistema local ou globalmente, entre em contato com Francis Casado ([email protected]).

Para mais informações sobre outros eventos AppCircus, favor entrar em contato com Blanca Monreal ([email protected] ).

Sobre a Innoveur

Innoveur é a organizadora local da AppCircus em São Paulo. Innoveur é uma empresa focada em facilitar o empreendedorismo, a inovação e investimentos no ecossistema brasileiro e entre ele e outros polos. Com diversas mentorias realizadas no mercado local, organiza outros eventos focados em empreendedorismo e investimentos, tais como Startup Weekend, CampinasTECH/Investors’Tour, e outros.

Se você é um empreendedor, investidor ou inovador que queira se conectar com as pessoas certas e entender como atingir o próximo patamar nos seus negócios, entre em contato com Ana Carolina Merighe ([email protected]).

snap cUV Q

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot