Idos de março, na mesma tarde que anunciei minha saída da MTV, cerca de uma hora depois apareceu uma DM do Merigo dizendo que, seja lá quais fossem meus planos dali pra frente, seria um prazer me ter escrevendo aqui. Com liberdade total de pauta. Quão awesome você se sentiria, meu amigo? Pois é, foi tão foda quanto estar aqui, vivendo este momento lindo.
De lá pra cá, dramatizei minha própria trajetória profissional, joguei umas ideias na roda, publiquei referências que fazem minha cabeça, me fodi e tive que retificar post para alegria geral da nação trollera, dei força pra uma rapaziada que merece e fiquei sem escrever mais de semana por excesso de trabalho ou paciência exígua devido ao mesmo, entre outras aventuras e desventuras, mas, enfim, estou feliz.
Reconhecimento profissional, pra mim, é isso: ter o que mostrar pro mundo, onde fazer isso e quem se importe (por atenção ou aversão) com o que tento acrescentar a esse rocambole que é a vida de comunicação.
Pra celebrar, vou destacar cinco posts, por razões distintas, mas que ilustram minha ainda jovem participação aqui no Brainstorm 9:
O comentado: Sandy tá CAU-SAN-DO no mundo da publicidade
———————————————–
O terceirizado: Freiras nuas com armas enormes
———————————————–
O picareta: RT se você quer RT!
———————————————–
O preferido: O que se leva da vida é a vida que se leva
———————————————–
O melhor: Google Street View: um papo sobre privacidade, graça e sinceridade
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie