[UPDATE] A Brastemp nos enviou e publicou em seu blog um comunicado sobre o caso:
A Brastemp entrou em contato com o Sr. Oswaldo Borrelli e esclarece que o caso foi solucionado no dia 24/01. Reconhecemos a nossa falha e o acontecido. Uma marca como a Brastemp vê a satisfação dos seus consumidores como sua principal motivação para o aprimoramento contínuo.
Leia na íntegra. [/UPDATE]
Oswaldo Borrelli, um consumidor que está há 90 dias sem geladeira, publicou um vídeo no YouTube explicando sua história com a Brastemp.
O vídeo foi publicado no dia 20 de janeiro, mas hoje começou a se espalhar rapidamente em blogs e no Twitter, com o nome da marca “ganhando” a segunda colocação nos trending topics global do Twitter no momento desse post.
Como sempre, muitas mensagens de apoio ao caso do consumidor, e outras tantas perguntando porque a Brastemp está nos TT’s. Agora resta saber quanto tempo vai demorar para o Oswaldo ter a sua geladeira.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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