2.462 troféus entregues. 96h de reunião de brainstorm no último ano. 117 pessoas em média envolvidas para fazer as festas de premiação. Mais de 26 mil anúncios inscritos. Ao longo de 24 anos, o Prêmio Abril de Publicidade foi acumulando números gigantescos.
Nesse espírito de crescimento, o prêmio chega à sua 25ª edição com novidades e mantendo sempre o objetivo maior de homenagear as melhores campanhas veiculadas nas plataformas da Abril Mídia.
Entre as principais mudanças, temos: a Rede Elemidia passa a fazer parte das disputas de criação e mídia e foi criado o Grand Prix de Mídia Integrada. Veja no infográfico abaixo como funciona a premiação, quem leva o que e em quais categorias você pode concorrer:
Para se inscrever, acesse o site. Lá você encontrará o regulamento e outras informações sobre o prêmio. Você também pode seguir o prêmio no Twitter e no Facebook e acompanhar as notícias do mundo da propaganda e as novidades do Prêmio Abril de Publicidade para 2011.
E lembre-se: as inscrições terminam dia 11 de fevereiro. Acelere e participe.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo Abril. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie