Além da disputa das marcas pela atenção no Super Bowl, os estúdios de Hollywood também brigam para colocar seus blockbusters nos holofotes.
Com isso, grandes filmes da primavera/verão nos Estados Unidos são anunciados em versões de 30 segundos. Não chegam a ser trailers, mas revelam boas cenas inéditas e dá o tom da campanha de marketing que cada filme seguirá nos próximos meses.
Abaixo você vê, na ordem, os comerciais de cinema mais comentados do Super Bowl. E eles brigam inclusive com as marcas, já que quatro dessas peças ficaram no TOP15 geral.
“Transformers: Dark Of The Moon” ficou na frente – a própria GM veiculou também um comercial temático – seguido de “Capitão America”, “Super 8″, a produção de Steven Spielberg e J.J. Abrams, “Thor” e “Rio”, que tem um código no segundo 0:27 que desbloqueia um nível especial no “Angry Birds”.
O comercial do novo “Piratas do Caribe” não foi bem em buzz, mas pelo menos gerou comentários positivos, ao contrário de “Rio” com um sentimento negativo no geral.
| Transformers 3
| Capitão América:
| Super 8
| Thor
| Rio
| Piratas do Caribe 4
| Assista todos os comerciais do Super Bowl em youtube.com/superbowl
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie