Essa poderia ser apenas mais uma promoção do tipo “crie o nosso comercial”, mas a proposta dessa campanha de Doritos no Canadá é mais ousada.
“The End” apresenta dois novos (e carnavalescos) sabores de Doritos: Onion Rings ‘N Ketchup e Buffalo Wings N’ Ranch. Só que apenas um sobreviverá e chegará as prateleiras dos supermercados, o outro precisa ser destruído. E é você que escolhe qual sabor será eliminado e de que maneira, escrevendo o final do filme no site writetheend.ca.
OK até aqui, certo? Mas o prêmio, se o seu final for escolhido, inclui 25 mil dólares, crédito como roteirista e o pulo do gato: 1% das vendas futuras do novo sabor.
As ideias podem ser enviadas até 13 de março, quando serão definidos 40 roteiros através de votação popular. Desses, sairão 14 finalistas – sete para cada sabor – e a marca, agência e diretor do comercial escolherão o grande vencedor. Notícia ruim: A promoção só vale para residentes no Canadá.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie