X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fuelband, da Nike, é uma pulseira de exercícios animal para você usar a vida toda


O Nike+ é uma ferramente bem animal para corredores terem todos os detalhes de seus percursos. Mas e o resto de sua vida além de correr? E se o Nike+ pudesse salvar a trajetória de todo o resto? É o que o novo Nike+ Fuelband faz, uma evolução do Nike+ em uma pulseira no estilo da Livestrong, quer fazer.

A ideia de usar algo para anotar todas as suas atividades físicas durante o dia não é exatamente nova. A Fitbits fez isso com algum sucesso, a Jawbone falhou absurdamente na mesma ideia e há diversos outros relógios especiais que você pode encontrar com facilidade. Mas o Nike+ Fuelband é um brinquedo diferente, já que a ideia é prover um formato simples de mensuração para todo tipo de atividade. Como ele funciona?

Ele não conta passos. Ele não marca quilômetros. O truque do Nike+ Fuelband é que ele usa a “cinética do oxigênio” para descobrir quanto de oxigênio você está usando e traduz a entrada e saída em uma “medida universal” batizada de Nikefuel. Todos, seja você um jogador de basquete, de futebol ou um jogador de jogos de PC, podem ser medidos com o Nikefuel. Quanto mais atividades você fizer durante o dia, mais Nikefuels você ganha por dia. A Nike diz que correlacionou a entrada de oxigênio com atividades físicas específicas e encontraram uma forma de traduzir isso para o Nikefuel. Trata-se basicamente de um algoritmo esperto e exclusivo da Nike que coloca todos na mesma unidade de medida.

cda zdUyLCEUj

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot