X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Plus Marketing


Comunicação leva a troca de ideias e opiniões. Quanto mais falamos, novas tendências surgem em maior número devido ao seu alcance generalizado, a mídia social tem sido reconhecida como uma ferramenta de marketing eficiente e inteligentemente alvo. Na maioria das vezes, as empresas não precisam iniciar campanhas para promover seus produtos. 

a  fe

As mídias sociais têm sido usadas para fins de marketing desde tempos memoriais. Google + marketing é um conceito totalmente novo que está pronto para invadir o mercado de mídias sociais com um boom. O valor da marca ligado ao G + torna muito especial.

Como esperado, o Google + tem tomado o mundo pela tempestade e seu índice de popularidade pode ser estimada a partir do fato de que dentro de quatro semanas de seu lançamento, o número de G + usuários subiu para 18 milhões.

Uma visão geral dos recursos do Google +

Círculos: Google mais permite ao usuário separar seus contatos de acordo com diferentes grupos que se encaixam, criando assim diferentes ‘Circulo’. Isto é extremamente útil na frente comercial além de ser de enorme importância no contexto social. Um empresário será capaz de agrupar seus clientes de acordo com sua preferência escolhido do produto / serviço.

Stream: O ‘stream’ é um recurso do Google +, que fornece atualizações instantâneas para os contatos selecionados ou grupos no seu círculo. Mais uma vez, um negócio online está a ganhar com esse recurso, pois eventos como o lançamento de um produto ou ofertas especiais podem ser encaminhados para os interessados ​​aqui e ali.

Fotos: Além do ‘stream’ que permite a transmissão rápida e conveniente de informação, o Google + também fornece um mecanismo para facilitar o upload de fotos e vídeos diretamente de seu dispositivo móvel.

Sparks: Estes são o que realmente torna o Googleplus mais brilhante do que qualquer outra rede social. Este recurso permite que você especifique as suas áreas de interesse e toda vez que você entra você tem a opção de ler, olhar fotos ou vídeos sobre o mesmo. Além disso, você pode compartilhar isso em seus círculos. Isto tem uma vantagem definitiva no que diz respeito à publicidade seletiva.

Plus one (+1): Similar ao recurso “Curtir” no Facebook, no Google + significa que determinado item ou recurso é interessante e precisa ser verificado. Este é de fato um selo de aprovação e pode ser apresentada em páginas individuais, que serve como uma marca da sua qualidade. Afora isso, especialistas em SEO que têm analisado o +1, dizem que o botão é um emblema de credibilidade e popularidade que as páginas podem vestir. 

Chat e Video (Hangouts): Esta ferramenta, que já está integrada com o Gmail, representa uma melhoria em relação a outras redes sociais. Google permite que os usuários conversem por chat ou videoconferência. Como mencionado acima, além de bate-papo e Google incorporou recursos de videoconferência.

Estes tipos de ferramentas ampliam o leque de possibilidades de comunicação entre empresa e cliente. As possibilidades são infinitas. Por exemplo, podemos usar o bate-papo como um ‘contactcenter’ e responder em tempo rela as dúvidas de nossos clientes.

Os clientes tendem a adorar este conceito porque, além de dar-lhes todas as notícias, eles também podem compartilhar opiniões e opiniões sobre o produto em questão. Isso dá credibilidade ao comerciante usando o chat em grupo para divulgar seu produto.

1. Criar um perfil poderoso no Google +

Este parece ser o passo mais óbvio para começar, mas o seu sucesso de marketing on-line no Google dependerá em grande medida como bom seu perfil do Google + aparece. Diz-se que a primeira impressão é a última impressão, assim, dar o primeiro passo e criar um perfil otimizado no Google + é essencial.

2 – Adicionar informações de sua empresa

O passo mais importante será o de colocar todas as informações relevantes sobre sua empresa, produtos e serviços no seu perfil. Escreva sobre o que fazer e como as pessoas são beneficiadas por seus serviços. Não é uma má ideia para incluir planos para o futuro.

3. Adicionar pessoas relevantes ao seu perfil

O maior alcance, melhor são as perspectivas de estratégias de marketing e campanhas publicitárias. Portanto, convidamos número máximo de pessoas que são fortemente ou estreitamente relacionados ou interessados ​​no seu negócio.

4. Compartilhar em Stream 

Este é o seu lugar para compartilhar e interagir com outros usuários do Google + Publicar informações importantes e novidades sobre a sua empresa aqui.Nunca sobrecarregue o seu fluxo com muitas mensagens e posts, ou seus amigos podem simplesmente removê-lo da sua lista de amigos pensando em você como um spammer.

5. Apresente suas fotos e vídeos

As pessoas gostam de ver antes de acreditar. Colocar uma bela coleção de fotos e vídeos sobre o seu negócio vai ser uma boa ideia

6. Botão +1

Graças ao botão ‘+1′, os usuários podem classificar conteúdos que podem ser do maior interesse, que por sua vez afetam os resultados do mecanismo de busca. Esta iniciativa é uma forma de recompensar aquelas páginasque publicam conteúdo de qualidade e relevante para o usuário.

7. Explorar o G + G + Technology and Rank High

Esta é provavelmente a peça mais importante e significativa de informações que você pode nunca chegar. Bem, como nós falamos sobre a métrica +1, você deve se concentrar em obter +1, votos de pessoas ao seu redor. Para conseguir isso, postar atualizações via Streams, e incentive seus amigos a lançar +1 em suas mensagens regularmente. Seja inovador e divertido ao fazer isto ou estar pronto para enfrentar o frio de resposta das pessoas.

O artigo é uma junção de:  http://googleplusmarketing.org/ e  Google +: Excelente ferramenta de marketing digital?

Marketing Digital 2.0

a pH ndvKtjc

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot