São Paulo – No segundo dia do reality show Like a Boss, nesta quinta-feira (9), as três equipes participantes tiveram de suar a camisa para mostrar a viabilidade dos seus negócios e conquistar clientes. Produzido pelo Sebrae na Campus Party, o programa prossegue nesta sexta-feira (10). A startup ganhadora será conhecida na tarde de sábado (11).
Na visão de Renato Santos, consultor do Sebrae, os participantes precisaram demonstrar mais consistência em relação às suas propostas do que no primeiro dia da competição. “Eles devem alinhar um pouco mais o discurso à prática”, sugeriu. “Eles têm de amadurecer as ideias e ser mais objetivos”, recomendou Maikon Richardson, analista do Sebrae no Amapá.
Para os membros das três equipes, a batalha pelos negócios trouxe mais bagagem e vai contribuir para a sustentabilidade dos seus projetos. “Tentamos cumprir nosso objetivo da maneira mais interessante possível”, conta André Camargo, da Tableshare. “Independentemente da tarefa, obtivemos muitos conhecimentos úteis para os negócios”, opina Bruna Bittencourt, da Queroo.com. “Tivemos a oportunidade de pôr nosso projeto em prática. Foi bem corrido, mas deu certo”, revela Felipe Gazolla, da YouCast.
Acompanhe os vídeos do reality show Like a Boss no endereço http://sebraenacampus.com.br.
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias