X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

videosmotivacionaisyoutube
Motivação & Inspiração

Os 10 maiores vídeos motivacionais do YouTube

Você está precisando de incentivos para seguir em frente? Aqui estão algumas palavras de inspiração que podem ajudar


Você está precisando de incentivos para seguir em frente? Aqui estão algumas palavras de inspiração que podem ajudar

Estar pronto para uma grande tarefa não é apenas ligar um interruptor interno. Muitas vezes, é preciso um certo impulso extra, um pouco de inspiração ou um lembrete de que o fracasso não é uma opção.

Se você precisa de algum incentivo para isso, separamos os 10 melhores vídeos para motivá-lo e fazer com que você comece a semana ciente do que precisa fazer para chegar onde quer chegar.

10. Por que caímos

A dor é temporária. Ela pode durar 1 minuto, 1 hora ou 1 dia. Ou pode durar até mesmo 1 ano. Mas, eventualmente ela vai diminuir, e outra coisa tomará o seu lugar.

No entanto, se você desistir, a dor vai durar pra sempre.

9. A definição de um campeão

Em algum momento, você vai enfrentar seus medos e admitir que não há problema em falhar. Você sabe que ficará tudo bem. Mas, o verdadeiro fracasso está em evitar o confronto ou desafio.

8. Um dos melhores

Se você nunca falhou, você nunca viveu.

7. Persiga o seu sonho

A grandeza não é uma característica maravilhosa e esotérica semelhante a um Deus em que nenhum de nós vai provar. É algo que realmente existe dentro de cada um de nós.

 

6. Eu sou o primeiro, não o segundo

– Toc, toc.

– Quem é?

– O cara que ficou em segundo lugar.

– O cara que ficou em que?

– Exatamente.

As pessoas não se lembram dos segundos colocados.

5. Levante-se e brilhe

Você está no seu caminho, mas agora não é hora de se debruçar sobre de onde viemos. Você está em luta com um adversário que não pode ver, mas que sabe que ele está lá.

Sabem quem é o seu adversário? Você mesmo. Seus medos, suas dúvidas e seguranças alinhadas como um pelotão de fuzilamento pronto para atirar em você.

4. Seja destemido

Não importa o quão boa é a sua ideia ou quanto trabalho você está disposto a realizar, sempre haverão assassinos para o seu sonho.

Sempre vão existir aquelas pessoas que dizem que isso ou aquilo não pode ser feito. Mas o único que pode provar que você está certo ou errado é você mesmo.

3. Steve Jobs: se hoje fosse o último dia da minha vida

Nos últimos 33 anos eu me olhei no espelho todas as manhãs e me perguntei: se hoje fosse o último dia da minha vida, eu ia querer fazer o que estou fazendo hoje?

E sempre que a resposta tem sido não por muitos dias seguidos, eu sabia que precisava de uma mudança.

2. Onde está sua vontade?

Este video é o discurso do técnico de futebol americano Jeromy Flowers antes de um jogo decisivo de seu time.

1. Qual é o seu propósito?

Faça a sua escolha.

E, Al Pacino em ‘Um domingo qualquer’ num dos discursos mais motivadores de todos os tempos do cinema:

___

Este artigo foi adaptado do original, “The 10 Best Motivational Videos On YouTube That Will Inspire You Beyond Belief”, do Elite Daily.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot