X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

# A visão do mundo de Steve Jobs [Inspiração -Vídeo Animado]

steve jobs

Confira um vídeo animado, a tipografia inspirada na visão do mundo de Steve Jobs.
[Inspiração] Aqui no Jornal do Empreendedor.


steve jobs

Ilustração Michael B. Myers

A visão do mundo de Steve Jobs

E, quem não se lembra do vídeo inspirador onde Steve Jobs, o cofundador e ex-CEO da Apple, fala sobre a sua visão de mundo em menos de um minuto?

Confira um vídeo animado, a tipografia inspirada na visão do mundo de Steve Jobs:

 

“Quando você está crescendo, você tende a ser ensinado que o mundo é como é, e que a sua vida se resume a ser vivida dentro do mundo.

Tentar não quebrar muito a cabeça. Tentar construir uma bela família, se divertir, economizar um pouco de dinheiro.

Essa é uma vida muito limitada.

A vida pode ser muito mais abrangente a partir do momento em que você descobrir um simples fato: tudo à sua volta, que você chama de vida, foi construído por pessoas nada mais inteligentes do que você, e você pode mudar tudo isso, você pode influenciar tudo isso, você pode construir coisas que outras pessoas irão utilizar.

Uma vez que você aprender isso, você nunca mais será o mesmo.”

– Steve Jobs 

#mentebrilhante

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot