Dados levantados pela Navegg, empresa de segmentação de público online, mostram que mensalmente a boo-box atinge 80 milhões de usuários de internet no Brasil.
Números levantados pela Navegg, empresa líder em segmentação de audiência online na América Latina, mostram o crescimento da boo-box nos últimos anos, atingindo hoje 80 milhões de usuários da internet no Brasil. Esse número corresponde a 100% da audiência nacional, que é impactada pelos 310 mil sites e blogs da rede boo-box.
A Navegg desenvolveu um trabalho de coleta de informações do alcance da publicidade online. Com esses dados, resultado da parceria com a boo-box desde 2010, foi possível analisar e classificar a audiência de acordo com gênero, idade, interesses e outros. Estes 80 milhões de usuários, número maior que o total estimado pelo Ibope no Brasil em 2011 (77.8 milhões), estão categorizados em mais de 150 segmentos e o sistema os avalia em tempo real.
Para atingir toda essa audiência online, a boo-box oferece uma série de ferramentas e foca seu trabalho não apenas nos anunciantes, mas também em seus publishers e no desenvolvimento de novas tecnologias. Agora, como parte do Grupo42, a empresa está presente em toda a América Latina.