X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Branded content com sabor brasileiro


cf bud

Que o Brasil está no lugar certo e na hora certa, ninguém mais duvida. O rapper Will.i.am já realizou seu sonho da casa própria e parece que está sempre por aqui. Snoop Dogg também já é figura mais que conhecida. Aproveitando um pouco de toda essa vibe boa, algumas marcas estão surfando a onda de maneiras parecidas. O mais recente lançamento de Will.i.am é a música “Great Times”, que veio acompanhada de um videoclipe gravado no Brasil, e que explora o tema da cerveja Bud. Pra quem não é publicitário, passaria praticamente despercebido a presença da marca. Ela está ali no refrão e nas passagens do video sem incomodar. Para os fãs, um video e música nova pra curtir.

BUD

Há pouco tempo atrás, a Jawbone fez algo parecido ao convidar Snoop Dogg e Marcelo D2 para também criarem uma música e video, agradecendo o Brasil. O resultado é um conteúdo com apelo internacional e sabor brasileiro.

JAMBOX

cf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

f di
f di

RRkQXuTFY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot