X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento aborda a importância do Marketing Cultural no Planejamento Estratégico


Imagem: Lisa Rathje

Focada em apresentar a importância do e-mail marketing para campanhas de relacionamento entre empresas e seus públicos, a VIRID, uma empresa da Experian, é patrocinadora oficial do Fórum Marketing Cultural, que acontece no próximo dia 27 de março em São Paulo.

O evento tem como objetivo debater o investimento em marketing cultural,  que vem ganhando corpo dentro das empresas ano a ano. A ideia é mostrar como este instrumento pode resultar em uma ação de comunicação para difundir e diferenciar marcas e produtos, além de contribuir para estabelecer vínculos com o público-alvo e posicionar a organização como socialmente responsável.

Atualmente, o e-mail marketing é a ação de marketing digital mais utilizada pelas empresas. Oito em cada dez estão envolvidas com campanhas desse tipo. Como nova tendência, o Marketing Cultural, também pode se valer das funcionalidades do e-mail marketing para garantir sucesso, além,  de incentivar a cultura.

Destinado a: executivos que investem ou desejam investir em marketing cultural, organizações culturais patrocinadas e produtoras atuantes na área.
Programa

09:00/10:30 – Porque investir em patrocínio cultural.
Análise conceitual e exemplos bem-sucedidos de investimentos  em cultura como meio eficaz de fortalecer sua marca, cumprir seus objetivos de interação com a sociedade e gerar negócios

Eliane Costa, Gerente de Patrocínio da Petrobras

10:30/11:00 –  Intervalo
11:00/12:30 – O investimento cultural como atitude de marca

Como uma marca pode ter na cultura uma causa alinhada à sua essência, organizando suas ações e investimentos de forma a otimizar o processo de engajamento dos stakeholders. 

Sharon Hess, Sócia e Vice-Presidente da Edelman Significa

12:30/14:00 – Almoço

14:00/15:30 –  Como Maximizar o Uso do Incentivo Cultural: Aspectos Jurídicos e Empresariais

Marcelo Tucci Lisboa, Gerente Corporativo de Eventos da AmBev
João Leiva Filho, Presidente da J. Leiva Cultura & Esporte

15:30/16:00 – Intervalo

16:00/17:30  – Estratégias de Marketing Cultural: Apresentação de Cases

Como divulgar sua marca através de projetos que beneficiem a sociedade.
Mônica Gregori – Diretora de Comunicação e Marketing da Natura
Fernando Campoi, Gerente de Assuntos Corporativos, Volkswagen do Brasil

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.aba.com.br/site/Pagina.aspx?t=evento_det&IdEvento=4282.

Fórum Marketing Cultural

Data: 27 de março de 2012 (terça feira)

Horário: 9h às 17h30

Local: Sede da ABA – Av. Paulista, 352 – 6ºandar – São Paulo – SP


VIRID 

A Virid é uma empresa Experian, especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Proprietária da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida. No mercado desde 1996, a empresa trabalha ativamente na disseminação das boas práticas na comunicação digital. Para mais informações, acesse www.virid.com.br

Twitter: www.twitter.com/avirid          facebook:www.facebook.com/avirid.

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot