O curso, ministrado pelo @estevaosoares, tem o objetivo de preparar o profissional de social media para compreender e utilizar estratégias avançadas para páginas de negócio do Google Plus, as novas páginas de negócio do Facebook, bem como sua
utilização em ações, Facebook Ads, construção de base de usuários, engajamento
e compreensão em nível avançado dos relatórios e métricas disponíveis. Alguns tópicos abordados no Curso de Métricas para Social Media:
utilização em ações, Facebook Ads, construção de base de usuários, engajamento
e compreensão em nível avançado dos relatórios e métricas disponíveis. Alguns tópicos abordados no Curso de Métricas para Social Media:
Facebook
- Compreendendo a Timeline para marcas;
- Recursos avançados e integração da Timeline;
- EdgeRank e GraphRank;
- Introdução ao OpenGraph;
- Estratégias Avançadas para Facebook Ads;
- Compreendendo os Ads Premium1;
- Ações de engajamento;
- Estratégias para Facebook Ads;
- Análise de Relatórios.
Google+
- Construção das páginas;
- Recursos avançados;
- Utilização do Hangout para negócios;
- Análise do impacto em SEO;
- Integrando a sua estratégia de negócios.
O curso, que acontece dia 3 de abril, das 19:30 às 22:30, tem como público-alvo agências, consultores, gestores de marketing e futuros
profissionais de mídias sociais que já tenha alguma vivência em social media. O nível é avançado e será ministrado totalmente online. O investimento é de apenas 320 reais, parcelados em até 6 vezes via cartão de crédito com o PayPal. As inscrições podem ser feitas aqui. Vagas limitadas.
profissionais de mídias sociais que já tenha alguma vivência em social media. O nível é avançado e será ministrado totalmente online. O investimento é de apenas 320 reais, parcelados em até 6 vezes via cartão de crédito com o PayPal. As inscrições podem ser feitas aqui. Vagas limitadas.
Via RSS de Blog Mídia8!
Comente este artigo