O NMA, estúdio de animações Dadaísta absurdas responsável por todas aquelas interpretações ridículas de eventos atuais, está quebrado. Tão quebrado que já cogita a própria venda para cobrir as enormes perdas que vem tendo — a Next Media como um todo é na verdade uma grande empresa de mídia. Em outros termos, é bem possível que jamais vejamos toda a glória da última esquistice do NMA.
Para ajudá-lo a entender o quão dolorosa é essa perda, aqui vão alguns dos mais absurdos e memoráveis vídeos do NMA. Ou então, você pode assistir a todos eles através do app para iPad.
O NMA tem uma longa e estranha história com Conan O’Brien, mas você provavelmente a viu pela primeira vez quando eles encenaram a briga de Coco/Lenoonde os apresentadores viram super heróis radioativos. Um clássico.
O quê? O Natal na TSA não é um monte de agentes sugestivamente empurrando passageiros contra paredes desempenham movimentos de dança coreografados de um programa de TV chamado Total Sexual Assault? Eu acho a versão do NMA melhor.
O ex-Gizmodo Kyle VanHemert foi imortalizado em um vídeo do NMA sobre lasers e sabres-de-luz e o litígio com o pessoal do estúdio de Lucas. Eu nunca esquecerei.
Netflix e Qwikster. Lembra dessa? E lembra como era uma metáfora para dois traseiros gêmeos com lasers e DVDs como cabeças? Certamente que sim.
E finalmente, aqui está o vídeo que foi tão insano e insensível que o NMA o definiu como privado (não sem antes, claro, alguém tê-lo baixado e reenviado).