X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Todos os aparelhos receberão atualização para o Windows Phone 8 Apollo


Os atuais aparelhos com Windows Phone 7 receberão oficialmente a próxima grande atualização do sistema mobile da Microsoft de acordo com Nuno Silva, o evangelista do Windows Phone em Portugal. Era praticamente certo o upgrade dos smartphones para o Tango, mas ainda não tínhamos maiores informações sobre o Windows Phone 8, de codinome Apollo.

Em entrevista ao fórum português Zwame, Nuno Silva afirma que a Microsoft confirmou a informação de que todos os smartphones serão atualizados para o Apollo. A medida vale inclusive para os dispositivos mais antigos, como LG Optimus 7 e Samsung Omnia 7, lançados no final de 2010. Esses aparelhos possuíam GPU mais modesta e processador simples, com clock de 1 GHz, mas já receberam atualização oficial para o Mango.

(Vídeo do YouTube)

Uma das principais características do Windows Phone são as restrições de hardware e software que a Microsoft impõe na plataforma. Sem personalizações feitas por fabricantes e operadoras — exceto aplicativos pré-instalados que podem ser removidos facilmente — e com configurações de hardware definidas pela empresa, novas versões do sistema conseguem rodar mesmo em aparelhos mais antigos.

A dúvida fica por conta dos recentes rumores de que a Samsung focaria seus esforços no Windows Phone 8, que permitiria a produção de smartphones com hardware mais potente — com aparelhos Android cheios de RAM e com processadores quad-core, a plataforma não era tão chamativa para os potenciais compradores. Será que a nova versão do sistema rodaria bem mesmo nos Windows Phones de primeira geração?

Com informações: WMPowerUser.

Todos os aparelhos receberão atualização para o Windows Phone 8 Apollo

c HCQqVrfdE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot