A agência África criou uma campanha online para Vick onde, ao invés de representar o produto com o trivial “espirra; mamãe passa tomadinha; fica bom; vai brincar com o labrador”, usaram a dupla de palhaços Atchim & Espirro. Lembram deles, da década de 80?
Calma que tem mais: ao invés de fazerem palhaçada, eles gravaram um rap (o que não deixa de ser uma palhaçada, certo?). Fizeram ainda um clipe, dirigido pelo Johnny Araújo, com arranjo do Tejo Damasceno, letra do Rincón Sapiência e participação especial do Fernandinho Beat Box, tchic-tchic-huá.
Não é a primeira vez que campanhas de publicidade dão um refresh na carreira de alguns artistas. Já aconteceu com o Byafra, o Magal e tantos outros. E fica a pergunta: Gostaram da campanha? Será que isso vai trazer os palhaços de volta?
Mais sobre o vídeo e tal, aqui.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie