X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 ferramentas de Social CRM para sua Empresa


É mais um passo no Customer Relationship Management. O CRM é um modelo de gestão que visa compreender as necessidades dos clientes, antecipá-las sempre que possível e garantir uma resposta rápida para qualquer problema. Devido aos avanços tecnológicos dos últimos anos, a capacidade da Internet em aumentar as linhas de comunicação, ações de CRM não são suficientes para manter um contato efetivo e proativo com os clientes.

O surgimento das mídias sociais levou ao surgimento de CRM Social, uma nova visão das relações entre empresas públicas e clientes, criando um ambiente de conversa e interação com eles. Atualmente, a competição está crescendo e atrair a atenção dos clientes é essencial. As empresas devem efetivamente controlar tudo o que é dito sobre eles na rede, gerar sentimentos positivos sobre a marca e seus produtos e oportunidades de aumentar as vendas.

Interagir com sucesso em mídias sociais oferece vantagens que não podem ser rejeitadas:

  • Maior relevância no processo de compra.
  • Aumentar os ratios de conversão em vários canais.
  • Melhorar a vinculação entre os “discursos” de vendas e marketing.
  • Aumentar a visibilidade e pontos de contato do cliente ideal.
  • Maior consciência das necessidades dos consumidores.
  • Obtenção de clientes: redes sociais oferecem a capacidade de geração de leads.

O CRM Social baseia-se na construção de relações personalizadas com os nossos clientes através de mídias sociais e otimizar esses relacionamentos para obter o máximo benefício para a nossa empresa: inovar, melhorar a nossa imagem de marca, e conhecer o nosso público são algumas das vantagens que uma estratégia de CRM social pode ter sobre uma empresa. As redes sociais são uma fonte de constante feedback e interação com a estratégia e o envolvimento de todos os departamentos da empresa as chances de sucesso são enormes. Acima de tudo o CRM Social é uma nova maneira de pensar e agir em resposta ao cliente social.

Neste artigo, iremos focar-nos em 10 ferramentas de Social CRM que testamos e consideramos uma boa solução para médias e pequenas empresas gerirem suas atividades sociais na rede.

Alterian SM2

O Alterian SM2 é uma solução de analise de monitoramento de marcas desenhada para profissionais e relações públicas. A ferramenta ajuda você a manter o controle das conversas, avaliar conversas positivas / negativas sobre a sua marca, clientes, concorrentes através de vários canais de mídia social, tais como wikis, blogs, sites de compartilhamento de fotos e vídeos e redes sociais. A ferramenta tem um serviço “free” que lhe permite monitorar 5 palavras / frases e guardar até 1.000 resultados, mas o serviço completo pode ser um investimento de US $ 500 por usuário por mês.

c zohocrm

E VOCÊ, QUE SOCIAL CRM UTILIZA?

A grande maioria das empresas, já apoia o seu trabalho em ferramentas de Social CRM que aumentam a sua produtividade. E sua empresa, já utiliza ? Existem outras ferramentas de Social CRM que considera indispensáveis na otimização da sua produtividade? Deixe o seu comentário!

Até Já!

E-book

c BdXRPFnw

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot