Belo Horizonte – Tendências, inovação, mercado e novas tecnologias serão o tema do seminário gratuito promovido pelo Sebrae em Minas Gerais durante o 4º Salão Mineiro do Turismo, nesta sexta-feira (18). A iniciativa tem o objetivo de capacitar e preparar proprietários de micro e pequenas empresas (MPE) da cadeia para futuras oportunidades de negócios.
Os participantes do seminário terão acesso a informações sobre como as MPE podem lucrar com as mídias sociais e a criação de produtos que atendam à demanda do mercado. Ao final do evento, especialistas no setor discutirão sobre como buscar um diferencial para se sobressair nos negócios e conquistar o cliente.
Este ano, o Salão Mineiro do Turismo comemora dez anos do Programa de Regionalização do Turismo em Minas Gerais. É esperado um público de 12 mil visitantes, que poderá conhecer os atrativos turísticos de todas as regiões de Minas Gerais. O evento contará com a participação de 45 Associações de Circuitos Turísticos, representando aproximadamente 400 municípios mineiros, além de vários expositores, distribuídos entre companhias aéreas, entidades de classe ligadas ao segmento e demais empresas do setor.
Serviço:
4º Salão Mineiro do Turismo
18 e 19 de maio
Minascentro
Belo Horizonte/MG
Informações: www.salaomineirodoturismo.com.br
Sebrae em Minas Gerais – (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias