Vai ser no próximo dia 23 de
junho a terceira edição do Social Media São Paulo, evento de mídias sociais e marketing digital que está
percorrendo o interior de São Paulo em 2012. O formato inclui um time de
especialistas do setor que participará de mesas de discussão e palestras junto
com profissionais e blogueiros de cada região. Ao todo cerca de 10
profissionais por edição compõem a grade do evento, que é sempre realizado aos
sábados em cidades estratégicas.
O evento já passou por
Ribeirão Preto e Araraquara, levando mais de 200 pessoas a discutirem os novos
rumos da comunicação digital. “A ideia é levar o evento para outras regiões,
mas quisemos fazer estas três primeiras para medir a receptividade dos mercados
regionais”, afirma o organizador Armindo Ferreira, da empresa Cruz e Ferreira.
Ribeirão Preto e Araraquara, levando mais de 200 pessoas a discutirem os novos
rumos da comunicação digital. “A ideia é levar o evento para outras regiões,
mas quisemos fazer estas três primeiras para medir a receptividade dos mercados
regionais”, afirma o organizador Armindo Ferreira, da empresa Cruz e Ferreira.
Receptividade esta que já foi
percebida como muito positiva uma vez que nas últimas edições o número de
inscritos surpreendeu de forma positiva a organização. Agora as inscrições para
o evento em Campinas já estão abertas e ainda há vagas. O evento é gratuito e
além de abordar temas relativos às mídias sociais, também abordará
empreendedorismo digital, meios de pagamento on-line e desafios do mercado de
cada região.
percebida como muito positiva uma vez que nas últimas edições o número de
inscritos surpreendeu de forma positiva a organização. Agora as inscrições para
o evento em Campinas já estão abertas e ainda há vagas. O evento é gratuito e
além de abordar temas relativos às mídias sociais, também abordará
empreendedorismo digital, meios de pagamento on-line e desafios do mercado de
cada região.
Outro ponto apontado por
Ferreira é a participação dos profissionais dos mercados na grade da
programação. “Em cada cidade temos um curador local que nos ajuda a convidar
empresários e blogueiros para integrar a programação, assim o evento dá
visibilidade para trabalhos incríveis que são realizados fora da capital, mas
que não tem muita divulgação”, complementa Armindo.
Ferreira é a participação dos profissionais dos mercados na grade da
programação. “Em cada cidade temos um curador local que nos ajuda a convidar
empresários e blogueiros para integrar a programação, assim o evento dá
visibilidade para trabalhos incríveis que são realizados fora da capital, mas
que não tem muita divulgação”, complementa Armindo.
O Social Media SãoPaulo (SMSP) é patrocinado pelo
PagSeguro e conta com o apoio do TodaOferta, Rafael Designer, Coletivo deIdeias e Papos na Rede. Em Campinas o evento conta ainda com o apoio
institucional da APPCampinas. A realização é da Cruz e Ferreira.
PagSeguro e conta com o apoio do TodaOferta, Rafael Designer, Coletivo deIdeias e Papos na Rede. Em Campinas o evento conta ainda com o apoio
institucional da APPCampinas. A realização é da Cruz e Ferreira.
Via RSS de Blog Mídia8!
Comente este artigo