Macapá – O Sebrae no Amapá e o Tribunal de Justiça do Estado lançam, nesta quarta-feira (13), às 16h, o Sistema Tucujuris. A iniciativa consolida o convênio de cooperação técnica firmado entre as duas instituições. O objetivo é receber as petições iniciais e atermações das demandas de interesse das micro e pequenas empresas (MPE). O funcionamento do serviço de justiça será na sede do Sebrae em Macapá.
Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Alfeu Dantas, por meio do convênio as MPE terão mais um local para agilizar os processos relacionados a cobranças de dívidas, entre outros assuntos.
Coube ao Tribunal de Justiça a instalação do Sistema Tucujuris, capacitação dos estagiários e profissionais responsáveis pela operacionalização do sistema, além do suporte técnico para o atendimento. O Sebrae tem a responsabilidade da contratação dos estagiários do sétimo semestre do Curso de Direito, que trabalharão sob a coordenação da Secretaria de Gestão Processual Eletrônica, além da adaptação do espaço físico para instalação das atividades do Sistema Tucujuris.
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias