Foi com a exibição de um clipe de 60 segundos, bem no intervalo da final da Eurocopa, que a BBC apresentou ao público a abertura e campanha de marketing da Olimpíada de Londres. A animação em 3D foi criada pela Passion Pictures, com produção da Red Bee Media e conceito criativo da Rainey Kelly Campbell Roalfe Y&R.
O vídeo mostra o Reino Unido como um enorme estádio, com atletas olímpicos se preparando e competindo em algumas das principais paisagens britânicas
O vídeo mostra o Reino Unido como um enorme estádio, com atletas olímpicos se preparando e competindo em algumas das principais paisagens britânicas. O público, claro, fica com os melhores lugares para acompanhar as competições.
A bela sequência foi só um aperitivo, já que a versão completa – com 2 minutos e 40 segundos – será aprsentada amanhã à noite pela BBC One, com edições de 60, 40, 30 e 5 segundos, que serão utilizadas ao longo da campanha.
Vale lembrar que a trilha sonora, First Steps by Elbow, estará disponível para download a partir do dia 27 de julho. O dinheiro arrecadado será destinado ao BBC Children in Need e Sport Relief.
Posts relacionados:
- Animação em stop-motion usa 12 mil folhas de papelPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo