X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Equipe do CyanogenMod trará Jelly Bean para aparelhos que rodam CM9


Enquanto as fabricantes de celulares Android fazem os testes necessários em seus aparelhos para decidir quais vão receber a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean, o CyanogenMod já prepara seus dedos nervosos para adaptar o sistema o mais rápido possível. Melhor do que isso, o time de desenvolvedores declarou que os aparelhos que já têm suporte ao CM9 devem rodar tranquilamente o CM10, a adaptação do Jelly Bean.

Segundo um post no Google+ do projeto, eles deram uma olhadela no que o Jelly Bean oferece, conversaram com outros desenvolvedores e pelo que tudo indica, as modificações serão relativamente fáceis de serem criadas. Alguns dos itens que vão precisar serem reescritos, como o Framework que “foi dividido em múltiplos projetos” segundo o time, devem ficar prontos em um final de semana.

Para que isso aconteça, obviamente, o Google tem que primeiro publicar o código-fonte do Android 4.1 Jelly Bean no repositório apropriado. Afinal de contas os CyanogenModders ainda não têm uma bola de cristal capaz de ver o código futuramente publicado. E assim que isso acontecer, eles vão liberar uma versão estável do CM9 para depois começar a trabalhar no CM10 e CM7. Tudo a seu devido tempo.

Como sempre, o CyanogenMod diz que a data de liberação da atualização é “quando estiver pronto”.

Com informações: Engadget.

Equipe do CyanogenMod trará Jelly Bean para aparelhos que rodam CM9

bef AaugqOg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot