A incrível campanha anti-olimpíadas da Nike, que começou na semana passada, teve um filme-manifesto e mais outros 18 filmetes de 18 segundas cada.
Hoje a marca revelou mais um comercial de 60 segundos para a “Find Your Greatness”, um posicionamento que inclusive causou questionamentos do COI e dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos, mas que no fim das contas avisaram que vão “apenas ficar de olho”.
O conceito é tão engenhoso que, mesmo sendo claro que é sobre Olimpíadas devido ao momento que estamos vivendo, não pode ser provado ou mesmo acusado dessa definição “anti-olímpica” que menciono aqui no B9.
Enfim, o novo vídeo é sobre Nathan, um corredor de apenas 12 de anos de idade em London, Ohio.
“Grandeza é apenas algo que inventamos.
De alguma maneira acreditamos que grandeza é um dom.Reservada a poucos escolhidos, aos prodígios, aos superstars.
E para o resto de nós resta esperar e observar.Podemos esquecer isso.
Grandeza não está no DNA.
Não é algo precioso.
Grandeza não é mais única para nós do que respirar.Todos nós somos capazes.
Todos nós.”
Posts relacionados:
- Find Your Greatness: Nike lança campanha global anti-OlimpíadasPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo