Macapá – Os amapaenses que estão com dívidas na praça podem negociar com seus credores. No dia 25 de agosto, o Sebrae no Amapá sediará o evento Sábado também é dia de negociar, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça, a Federação do Comércio do estado (Fecomércio) e a Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia) da capital do estado.
O evento é uma oportunidade para quem está devendo pagar os débitos com desconto e para os credores recuperarem os recursos. Já consta na programação o agendamento de 71 audiências de conciliação. As negociações serão intermediadas por estudantes de Direito, sem burocracia ou ônus para os empresários.
Segundo o superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, esse evento é muito importante para o setor empresarial. “O Sebrae, como parceiro dessa ação direcionada às micro e pequenas empresas, cumpre com a missão de facilitar o acesso dos empreendedores à Justiça”.
Para a juíza Eleusa da Silva Muniz, que coordenará o evento, “trata-se de uma ação que proporciona resultados positivos por conseguir dar baixa em inúmeros processos e levando ao fim uma série de conflitos de interesses entre empresários e devedores”.
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias