X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Steam Greenlight é lançado


Mês passado a Valve anunciou o Steam Greenlight, uma plataforma no Steam para desenvolvedores terem um acesso mais democrático ao processo de publicação dos seus jogos. A ideia é que, após enviado esboços ou vídeos do jogo, a comunidade vota nos que tem interesse em jogar e, se o projeto conseguir votos o bastante, vira realidade. Essa plataforma entrou no ar ontem aproveitei pra testar a novidade.

O critério principal por trás da plataforma parece ser a popularidade. Os jogos mais votados serão avaliados de tempos em tempos pela equipe da Valve e vão pra categoria Pendente, aonde vão tentar viabilizar a publicação do game no Steam. Depois disso, games aprovados serão adicionados ao catálogo e vendidos na própria plataforma. Não existe nenhuma garantia de que o game seja publicado no final do processo, uma vez que as negociações entre desenvolvedores e publicadores pode se tornar um tanto complexa.

df ToOweMUo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot