Recentemente foi anunciado a disponibilidade de anúncios em português para o Linkedin. Isso representa uma grande oportunidade para quem quer atingir targets muito bem definidos com foco na posição do trabalho, empresa, segmento e assim por diante.
Para quem se interessa pelo assunto, a Estretegi.ca, do amigo @estevaosoares, separou um material especial para aumentar suas conversões, otimizar seus anúncios e para que você possa entender todo o potencial que existe nos Ads para Linkedin, tendo como objetivo detalhar o processo de criação, otimização e análise de resultados dos anúncios no Linkedin.
Após confirmar a inscrição, você receberá um formulário para que acrescente dúvidas específicas do seu dia-a-dia. Estas dúvidas serão trabalhadas em forma de conteúdo deixando o treinamento customizado para suas necessidades, ou seja, a turma que é formada com um número limitados de alunos recebe um treinamento específico, customizado, maximizando o aprendizado.
Tópicos gerais do curso:
- Visão geral sobre o Linkedin;
- A diferença entre Facebook Ads, Adwords e Linkedin Ads;
- Segmentação avançada de usuários;
- Gestão de contas de anúncios para empresas;
- CPC vs CPM;
- Testes A/B;
- Tipos de anúncio;
- Como melhorar a eficiência dos anúncios;
- Análise de relatórios de anúncios.
O curso será realizado dia 11 de setembro, totalmente online, das 20:30 às 22:30. O público-alvo tem como base agências, consultores, gestores de marketing e futuros profissionais de mídias sociais que já tenham alguma vivência em social media. Para fazer a sua inscrição aperte aqui.