A Johnnie Walker lançou uma ação bem bacana esta semana, no Facebook: é a primeira página da rede social a ter uma foto de capa progressiva. Hein?! Isso mesmo que você leu: se você for agora mesmo na página da Johnnie Walker no Facebook, você verá um conjunto de imagens feitas via Instagram por Chris Ozer (@chrisozer).
Toda vez que você der um refresh na página, o conjunto de fotos irá mudar. E, cá entre nós, essa é uma maneira bem bacana de aplicar na prática o slogan “Keep Walking” na rede social.
Nas próximas quatro semanas, além de Ozer, Phil Gonzalez (@philgonzalez) e Athipan Wongsuebyut (@awnoom) serão responsáveis por diferentes tarefas, que incluem desde fotografar a destilaria onde o uísque é produzido até os bastidores da escuderia de F1 Vodafone McLaren Mercedes.
Os fãs da marca também podem colaborar com o perfil @johnniewalker fazendo suas próprias fotos. Basta utilizar hashtags como #JW e #johnniewalker.
Posts relacionados:
- Johnnie Walker estreia campanha “Keep Walking, Brazil”Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo