Aracaju – A presidente da Associação das Empresas de Petróleo, Gás e Energia de Sergipe, Ana Mendonça, acredita que a Rio Oil & Gas trará ótimos resultados para as micro e pequenas empresas (MPE) do estado. O evento, que começou nesta segunda-feira (17) e segue até quinta-feira (20) no Rio de Janeiro, promove uma exposição com produtos e serviços uma conferência sobre as principais questões do setor no planeta.
“Como já temos reuniões agendadas com empreendimentos brasileiros e do exterior, e também estamos inscritos na Rodada de Negócios, acreditamos que vamos prospectar mercado e fechar negócios”, explica a empresária Ana Mendonça.
O diretor do Sebrae em Sergipe, Emanoel Sobral, acredita que a Rio Oil e Gas é uma vitrine para o mercado nacional e mundial. “Os sergipanos devem firmar boas parcerias comerciais. O cenário é promissor. Nossas empresas têm se destacado pela qualidade dos produtos e serviços, e pelo comprometimento e seriedade com que lidam com seus contratos”, afirma.
Sergipe está presente na feira internacional com dez empresas, que disponibilizam diversos produtos e serviços, como manutenção preventiva e corretiva, automação elétrica, caldeira e mecânica industrial, entre outros. Os empreendedores do estado têm encontros marcados com empresários britânicos, americanos, franceses, alemães, canadenses e argentinos.
“São os contatos preliminares, que devem acontecer nesses dois primeiros dias. Mas até quinta-feira, mais encontros deverão ser agendados. A feira internacional é muito grande e dinâmica e, durante o evento, serão identificadas novas oportunidades”, destaca Kleverton Carvalho, consultor da Rede de Cooperação da Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás em Sergipe (Rede Petrogas-SE) para negócios internacionais.
Serviço:
Sebrae em Sergipe (79) 2106-7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias