Para clientes, a novidade é maior praticidade nos carrinhos de compra: basta um rápido login com o BCash (que já está semi-ativado para todos que já tinham conta no PagamentoDigital) e, no caso de o cliente já ter optado por “salvar informações de cartão de crédito”, basta confirmar apenas o CVV e a compra está pronta. O comprador tem ainda 14 dias para cancelar a compra, ou devolver o produto. Também, a conta BCash poderá acumular saldo.
Para lojistas, o BCash oferece descontos de até 50% em fretes (a partir de uma negociação que a companhia já realizou com os Correios) e o prazo apra recebimento das compras é no décimo-quinto dia (logo após terminar o prazo para o cliente cancelar a compra).
De acordo com a e-bit, atualmente, quase 50% dos internautas brasileiros já compram pela web. São mais de 37 milhões de e-consumidores impulsionando o comércio eletrônico nacional.
Só no primeiro semestre, o digital commerce faturou R$ 10,2 bilhões, resultado de aproximadamente 29,6 milhões de encomendas feitas junto às lojas virtuais brasileiras. Para atender compradores e vendedores, conquistar a confiança de futuros consumidores digitais e, consequentemente, impulsionar ainda mais o setor, o Buscapé Company surpreende o mercado e lança o BCash. Diferente de todos os modelos existentes, a novidade é mais que um facilitador de pagamento: é a solução financeira mais completa, segura e simples do Brasil.
“O Buscapé Company é a maior plataforma de digital commerce da América Latina e está presente em todas as etapas do comércio eletrônico. Por isso, o Bcash surge para ajudar os empreendedores a se relacionarem de forma ainda mais intensa com seus atuais e potenciais consumidores finais antes, durante e depois o processo de compra”, conta Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé Company. Com o Bcash, os compradores contam com a segurança e a rapidez necessárias para as melhores experiências possíveis. “Nossa solução já nasce, por exemplo, com a principal certificação mundial de segurança de dados de cartão de crédito, o internacional PCI DSS 2.0”, diz Ronaldo Takahashi, CTO e Co-founder do Buscapé Company.
O Bcash é o único do mercado nacional capaz de oferecer benefícios exclusivos, como a solução FControl e a Garantia Estendida. Outros diferenciais são o Bcash Frete e a Carteira Bcash, pela qual os consumidores podem usar tanto o seu crédito virtual quanto dados de cartões de crédito pré-armazenados – compra em 1 clique – para fazer os pagamentos.
“O Bcash buscará sempre ofertar a melhor experiência de compra para os e-consumidores, oferecendo estabilidade, segurança e simplicidade em todos os momentos”, comenta Rodrigo Borges, Vice Presidente e Co-founder do Buscapé Company.
De olho nos compradores digitais
Pronto para atender às demandas de plataformas de todos os portes, o Bcash pode ser adotado como mais uma alternativa ou como a única solução dos sites de comércio eletrônico, sendo que os parceiros do Bcash Exclusivo contam com diferenciais capazes de otimizar ainda mais suas vendas online. A partir da expertise em todas as etapas do e-commerce, o Buscapé Company lança a solução com pacotes pré-formatados de acordo com as demandas dos segmentos de Compras Coletivas, Digital Goods (Serviços Digitais), Eletrônicos e Comércio Eletrônico Tradicional. Confira os principais benefícios oferecidos:
Bcash – Combo Compras Coletivas
ü Garantia Estendida na loja virtual
ü Liberação rápida das vendas
ü Diversas formas de pagamento para os clientes
ü Desconto nos anúncios do SaveMe
ü eBehavior, ferramenta de marketing comportamental gratuita
Bcash – Combo Digital Goods
ü Liberação rápida das vendas
ü Mídia grátis na plataforma de conteúdo digital Hotmart
Bcash – Combo E-commerce Exclusivo
ü Escolha como quer vender: com ou sem juros ou parcelado
ü Diversas formas de pagamento para os clientes
ü Opção de descontos de acordo com o meio de pagamento
ü Garantia Estendida
ü Mídias grátis no Buscapé, Bondfaro, QueBarato! e em mais 100 shoppings da web (por exemplo, MSN, Band, CyberCook, Guia da Semana, Guia Mais, Info, Jornal Extra, O Fuxico, SBT e ZAP)
ü Consultoria para venda no QueBarato!
ü Mídia grátis na plataforma do Lomadee
ü eBehavior, ferramenta de marketing comportamental gratuita
ü Shopping Bcash
ü Bcash Frete
Bcash – Combo E-commerce Inteligente
ü Opção de descontos de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo comprador
ü Escolha como quer vender: com ou sem juros ou parcelado
ü Mídias grátis no Buscapé, Bondfaro, QueBarato! e em mais 100 shoppings da web (por exemplo, MSN, Band, CyberCook, Guia da Semana, Guia Mais, Info, Jornal Extra, O Fuxico, SBT e ZAP)
ü eBehavior, ferramenta de marketing comportamental gratuita
ü Shopping Bcash
Os vendedores ainda podem modificar os combos pré-definidos ou até mesmo montar um pacote Bcash de benefícios personalizado de acordo com suas próprias necessidades. Em qualquer modelo, os parceiros contam com os seguintes meios de pagamento: transferência por meio dos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC; principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, ELO e Hipercard); boleto bancário, e a Carteira Bcash.
Para adotar as soluções, os lojistas têm à disposição todos os canais de atendimento da empresa: site www.bcash.com.br, callcenter e e-mail. “Nossa equipe também está preparada para analisar os gargalos das lojas virtuais e identificar as melhores soluções para cada tipo de negócio”, informa Theodoro. O executivo lembra ainda que “o Bcash já nasce com 6 milhões de parceiros, entre vendedores e compradores cadastrados no Pagamento Digital – marca que será substituída por este lançamento”.