Não há duvida: O caminho mais fácil para o sucesso na internet, é o humor. É o tipo de conteúdo mais consumido e mais produzido pelos blogs brasileiros e, claro, um desejo das marcas em conseguir falar na mesma linguagem.
Além disso, cases gringos como Funny or Die e College Humor, por exemplo, inspiram novos canais online nacionais, que esperam fazer rir e colecionar milhões de views ao mesmo tempo.
No Braincast 35, Carlos Merigo e Saulo Mileti conversam com Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela) e Cid (Não Salvo) sobre criação de humor na internet, e perguntam: Conteúdo de sucesso na web tem que ser sempre piada?
Faça o download ou dê o play abaixo:
[0h01m53] Comentando os Comentários
[0h49m16] Qual é a boa?
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes
Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.
Posts relacionados:
- Braincast 25 – Produção de conteúdo independentePost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo