Pensando em promover a sua nova coleção de pratos, o Spoleto decidiu recorrer novamente a parceria com o Porta dos Fundos, quando fizeram sucesso respondendo de forma bem humorada um viral negativo.
Você deve pensar logo de cara: Lá vem o departamento de marketing querendo espremer a mesma ideia, com a conclusão imediata de que devem ter falhado miseravelmente. Talvez você tenha razão, mas eles também pensaram nisso. E com metalinguagem fazem piada com a própria decisão e gravação do comercial.
Ainda tem a surpresa no final, com a presença de outra marca que faz parte do grupo.
É fácil dizer que o mérito da piada está no humorista e ator Fábio Porchat, mas é também louvável a sequência da aposta em conteúdo e humor online por parte do Spoleto. Conseguiram repetir a fórmula, sem ofender a inteligência de quem gostou dos vídeos originais.
Posts relacionados:
- Spoleto patrocina crítica bem humorada ao próprio atendimentoPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo