Imagine se um dia um cliente pedisse a você para criar 10 posters para as paredes de seu novo escritório. Imagine que este cliente deu a você total liberdade para criar o que o seu coração desejar, sem identidade visual para seguir, logos ou textos superficiais para espremer… A Glantz Design vivenciou este momento. E o cliente maravilhoso era… a própria Glantz Design. Para decorar o novo espaço de trabalho, os designers resolveram criar uma série de dez posters que refletissem sua paixão pelo design e as frustrações que o acompanham.
A descrição desse cliente maravilhoso está no blog dos caras, que completam dizendo que este seria o cliente perfeito, até você perceber que não pode cobrá-lo.
De qualquer maneira, eles conseguiram tratar de maneira divertida os perrengues da profissão, inclusive no infográfico que revela a anatomia do designer gráfico.
Posts relacionados:
- As palavras por trás das imagensPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo