Em menos de 24 horas, a Turkish Airlines conseguiu quase 3 milhões de views para seu novo comercial. As presenças de Lionel Messi e Kobe Bryant podem explicar tamanho sucesso, mas não apenas. O filme conta uma boa história e diverte com os dois esportistas tentando impressionar um garoto durante o vôo. No final, ambos perdem a disputa para um adversário imbátivel.
A companhia aérea une aqui duas celebridades regionais, cada uma mais reconhecida em diferentes continentes, em uma campanha global. O motivo de ter escolhido os melhores do mundo em suas categorias, é promover seu título de “melhor companhia aérea” da Europa em 2012, conferido pela consultoria britânica Skytrax.
Porém, essa não é uma iniciativa isolada. Messi e Bryant são embaixadores da Turkish Airlines, com contrato de dois anos, e o astro da NBA já havia, inclusive, participado de um comercial da empresa no ano passado.
Posts relacionados:
- Widerøe Airlines e as mágicas de avôPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo