X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Instagram admite que estragou tudo e diz que vai voltar para os termos de serviço antigos


O Instagram anunciou que vai voltar aos termos de serviço originais de 2010 na seção de anúncios em 2010. Isso significa que, basicamente, eles deixaram de lado toda a bagunça criada depois de ver como todo mundo ficou irritado. Ainda bem que eles prestam atenção na Internet.

Aqui está um trecho do que disse Kevin Systrom, co-fundador do Instagram:

Por conta do feedback que recebemos de vocês, estamos revertendo a seção de propaganda para a a versão original, que estava em vigor desde que o serviço foi lançado, em outubro de 2010.

Daqui em diante, em vez de obter permissão de vocês para introduzir produtos de propaganda que ainda não desenvolvemos, vamos concluir nossos planos e então voltar aos usuários e explicar como queremos que nossos negócios funcionem.

Para os que têm preocupações com os nossos novos termos, o Instagram não tem planos de vender seu conteúdo. Eu quero ser realmente claro: o Instagram não tem intenção de vender suas fotos, nem nunca teve. Não somos os donos das suas fotos – você é o dono delas.

Ainda não está claro o que serão estes produtos de propaganda que o Instagram “ainda não desenvolveu”, mas definitivamente não vai ser a mudança obscura que deixou todo mundo em pânico, querendo deletar o Instragram de seus telefones.

Mas não espere que ele continue sendo o mesmo amável serviço de fotografia que não fará nada de errado. A verdade é que esta minivitória não vai durar para sempre. O Instagram ainda precisa ganhar dinheiro e é de propriedade do Facebook (que sabe como fazer péssimas decisões à respeito de privacidade). As mudanças virão e são grandes as chances de que nós não gostemos dela. [Instagram]

aeabSFRtGLjMc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot