X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sushi e Aliens: uma combinação inusitada na nova estampa da TeeNOW


Você gosta de comida japonesa? Se sim, ótimo! É, tem gente que diz “prefiro peixe cozido ou frito”, e não apreciam a ótima gastronomia do Japão. Mas mesmo quem adora um bom sushi ficaria no mínimo intrigado se encontrasse, digamos, um… alien enrolado em gohan e nori como na nova estampa da TeeNOW.

Sushi é muito bom e tem um monte de variações, do clássico até aqueles com frutas no meio, sem falar nos fritos e crocantes (existe isso, certo?). Essas rodinhas enroladas em nori, um tipo de alga, são versáteis e deliciosas. Mas e se um alien aparecesse no meio do meu sushi, querendo entrar na minha barriga em vez de sair dela? Nem adianta vir com esta carinha simpática, que eu chamaria o gerente – ou o sushiman. Pelo menos esta história só fica na nova estampa da TeeNOW — pelo menos até onde sabemos!

É a mistura um tanto inusitada de duas coisas bem legais (alien e sushi) e uma prova de que por mais diferentes que sejam, quando duas coisas sensacionais se juntam é impossível sair uma combinação indigesta.

Como sempre, o desenho só ficará disponível no site da TeeNOW por 24h. É esse o prazo que você tem para comprar a camiseta, pôster ou caneca — ou todos os três, juntos. Corre lá: [TeeNOW]

Teenow_Xenomaki_camisetas

Teenow_Xenomaki_caneca

fde HBFEvTyeY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot