X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Painéis no Pinterest ensinam como planejar um funeral


 

Já tem algum tempo que o Pinterest é dominado pelo público feminino. No ano passado, a participação das mulheres na rede social chegou a 79%. Muitas usam os painéis para organizarem ideias a respeito de tudo que se possa imaginar, desde dietas e exercícios, até decoração, passando por moda, viagens e festas, especialmente casamentos. Desde setembro do ano passado, elas também também podem aprender Como Planejar um Funeral.

A ação da Grey para a Transport Accident Commission da Austrália aproveitou a grande participação feminina no Pinterest para contrabalancear o fato de que no país os homens jovens se envolvem seis vezes mais em acidentes fatais do que jovens mulheres, tendo a alta velocidade como principal motivo. A mensagem foi bastante clara: “eu odiaria ter de planejar o seu funeral. Reduzir a velocidade não vai matar você”.

Cemitérios, igrejas e caixões ganharam seus próprios painéis, assim como o que vestir e o que servir aos convidados. A mensagem chegou a quase 2 milhões de pessoas.

pinterest

edeedfe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cc brainstorm d qjIDKrITs

cc SJUCqrlxjg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot