Brasília – A nova campanha publicitária do Sebrae já ocupa espaço em comerciais de TV, spots em rádios e anúncios em revistas e sites sobre empreendedorismo. A ideia é mostrar a instituição como principal referência em micro e pequenas empresas. A campanha foi criada a partir de um novo posicionamento estratégico da marca Sebrae, que mostra aos empresários e futuros donos de negócio que o Sebrae é a opção mais fácil e econômica de obter orientação e conhecimento para apoiar as decisões de gestão.
O texto da campanha, ilustrado com cases de empresários, aborda o conceito de que todo dono de empresa é especialista em seu empreendimento, seja ele cabeleireiro, florista, designer ou chefe de cozinha. Entretanto, para solucionar problemas de gestão, eles precisam da ajuda de outros especialistas.
Distribuição da campanha:
TV Globo, SBT, Record, Band, Rede TV, Globo News, Sport TV, Esporte Interativo
Internet (UOL e outros sites que têm áreas voltadas ao empreendedorismo)
Rádio (CBN, Jovem Pan e Band News)
Revistas (PEGN, Meu próprio negócio, Isto é Dinheiro)
Jornais (Folha de São Paulo, Valor Econômico e Brasil Econômico)
Mídia externa no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Belo Horizonte e Distrito Federal (Empena Conic)
Assista aos vídeos nos links abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=hABzdEL0CU8&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=Ld0rDgoL1Qg
Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
(61) 2107-9300
(61) 2104-2770/2769/2766
(61) 3243-7851
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias