Era uma vez um garoto chamado Brand, que queria muito ser amigo de uma menina chamada Jenny. O problema é que Brand não fazia ideia de como fazer com que Jenny gostasse dele, então ele resolveu tentar se aproximar do mesmo jeito que todo mundo: pelas redes sociais. O problema é que isso não funcionou, já que Brand só falava dele mesmo e, claro, ninguém quer ser amigo de alguém que só fala de si mesmo.
Com toda cara de livro infantil, o Mash+Studio criou Jenny and the Chicken, uma apresentação ilustrada por Danny Mcclain que tem o mérito de simplificar o marketing digital de uma maneira lúdica e divertida. Mas essa é apenas a primeira parte da história.
De fato, o Mash+Studio usa Jenny and the Chicken não só para ensinar como as marcas devem se relacionar com as pessoas – ilustrando seus pontos com as tentativas de Brand conquistar a atenção de Jenny – mas também para apresentar seu próprio serviço, a criação de conteúdo divertido e envolvente.
Aliás, é aí que entra a história da galinha, uma metáfora para o conteúdo que é capaz de criar conexões entre marcas e consumidores.
Em resumo, o Mash+Studio aplicou em si mesmo a solução que oferece para os clientes. Não sei quanto a eles, mas a minha atenção eles conseguiram.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie